"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Smash + carimbos

Quando vi esse desafio no Scrap pelo Brasil pensei -é perfeito para mim....... O Smash é super versátil e na minha opinião combina perfeitamente com carimbos- que são minha paixão absoluta!!!!!!
Meus primeiros carimbos foram os que vieram no Kiss, e a partir dai  quase toda página minha tem um carimbo em alguma parte.........Ficam lindos com emboss,ou em um papel colorido.






segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Desafio Sketch With Color

Já que tenho feito pouquíssimo scrap  nesses dias resolvi um bom desafio para animar e ver se tomo gosto de novo........ tá difícil viu!
Aqui está o desafio, gostei  imediatamente do sketch- mesmo com todos esses círculos - rsrs...... e segui o combo de cores também..............e fiz um LO bem como eu gosto -carimbos, botões, kiss e uma foto (não tão bem tirada,né!  mas....) com toda a família..........
                                                                 

                                                                    "Oh Happy Day"






sábado, 3 de agosto de 2013

Sketches In Thyme

Olá,....demorei para postar o sketch dessa vez por um bom motivo- rsrs.....

Aqui você vê o sketch e os lindos projetos feitos com ele,...um desenho duplo muito fácil de ser usado e permitindo várias alterações - que é o que eu mais gosto.

Eu  usei uma foto que eu amo do meu marido com minha avó (todas as pessoas ao vê-los juntos pensam que é avó dele!!!! ela é apaixonada por ele ....) e ela fará aniversário semana que vem - 94 anos -pelo que sabemos....e está já sem memória mas com muita disposição e  sempre contente........aliás acho que essa é uma característica dela- teve 5 filhos,mas criou 4- o mais novo faleceu ainda criança mas isso não a abateu,não era deprimida por isso.Poucos sabiam desse fato e mesmo hoje com sua condição atual é  bem -humorada.
                                                                         "Love this"




                           papel da goodies  e  chipboard, carimbo e  máscara lindos da Zarza Laser