"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uma semana diferente!

Esse ano fiz muito pouco scrap! A minha mudança  interferiu, eu acho, demais nisso e todo o processo de adaptação me deixou sem vontade  nenhuma de mexer com meus preciosos materiais,nem compras tive vontade de fazer.....
Mas nessa semana algo mudou.....fiz alguns LO's com muita vontade e alegria,............aquele sentimento de ficar pensando mesmo no que fazer,o que usar e espero que isso permaneça!
As fotos são repetidas, antigas e tudo é material que estava guardado,mas coloquei meu coração nisso e fiquei feliz com essa nova fase.

"Um dia qualquer"
(porque eles sempre serão exatamente assim....)




"Saudades " 
( é querer perto dos olhos quem está no coração!)




"Agora sim"




"Sr. Ecologia"





Espero voltar com novidades em breve,beijos coloridos!








Um comentário:

Bi Medeiros disse...

Lindas páginas, Lu! Retomar é sempre muito estimulante, continue inspirada! Bjos e boa semana