"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 5 de junho de 2013

Scketches In Thyme

O desenho dessa vez é mais elaborado- ou seja requer um pouco mais de elementos - na minha modesta opinião......... e isso significa que gosto de projetos clean! [sim eu resolvi assumir isso,.......... projetos que me agradam são os que tem poucas coisas........]
Então tentei fazer isso  nesse sketch- simplifiquei! Tinha essas fotos pequenas aqui  -antigas já que precisavam de um desafio assim para juntar tudo (- ainda não encontrei aqui quem vai revelar fotos nesse tamanho!!!!)
Veja aqui o sketch e os projetos de cada DT  - (olhe bem lá que tem 2 partes) .

                                                         "A gente era assim juntas!"









Eu amei esse LO!
 Gosto do papel da Goodies e do kiss fofíssimo; 
as fotos me trazem ótimas lembranças
- tem mais dentro do envelopinho amarelo-
um lembrete para não chorar ( muito necessário!!! ainda....)
uma pérolinha pra cada ano que fiquei lá,.... deixando uma sem no começo e uma sem no final ,....
 porque a história tem um antes e um depois- (eu sei que analiso demais!!!!!)
e muitas outras coisinhas fofas ,para dar o tom bem happy que eu gosto!


beijinhos coloridos.................

Um comentário:

Fabi disse...

Ficou lindo!
Ainda não faço scrap, mas adoro e pretendo começar a organizar minhas fotos... Também já defini que sou fã da simplicidade, quanto menos melhor, não curto muito aquelas paginas em que tem uma foto e cheias de outras coisas, acho que não sei analisar direito..rsrsrs...
Parabéns pelos lindos projetos que faz..

Bjinhus