"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quinta-feira, 16 de maio de 2013

1º Desafio (nesse blog!)

Eu gosto mesmo de desafios - pra fazer scrap!....... Acho que com as regras do desafio me atrevo num nível que não faria,me aventuro, me arrisco......E desafios de cores eu acho especialmente mais difíceis! não gosto de certas combinações..... (verde e rosa,verde e amarelo,....)
Eu tenho admirado os desafios desse blog ,....mas me  perdi nos prazos anteriores.......... mas aqui está minha 1ª participação, esse aqui é o desafio - sketch + cores - escolhi: allay, sunflower e tender shaats (cinza,laranja e verde!)

                                                                "Happy Day!"


fotos de um passeio do João Victor na fazendinha- nem precisa falar que aproveitou até né.......olha a cara dele.... e ainda tem mais fotos desse dia  esperando o próximo desafio,.... amei a combinação das cores e o sketch também........bjos!


6 comentários:

Anônimo disse...

Ficou lindo, Lu!
Realmente desafios que determinam as cores são desafiadores, né!? rs
Tbm apanho às vezes, mas é como disse, eles nos fazem tentar coisas que não faríamos usualmente.
Parabéns!
beijos

jenessa disse...

Wonderful take on the sketch! Love the colors you chose. Thanks for playing along with us at SWC!

Melinda Garner disse...

Great take on the sketch! Like your color choices! Thank you for joining us at SWC!

ALINE disse...

Linda página... adorei!

Sura disse...

Linda página, Luciana. Obrigada por brincar conosco.
Bjs.
Surama

Devra disse...

Love your color combination! Thanks for joining us at Sketches with Color