"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Lá no Scrap Movies- 15

está acontecendo o desafio de Natal..........Qual o seu filme preferido de Natal? Tem filmes bem conhecidos,... tem filmes que assistimos todo ano,.......... tem filmes que são históricos mesmo,........... é só fazer um projeto e contar porque esse filme é uma inspiração pra você.
Aqui você vê o post com todos os nossos projetos................eu escolhi esse aqui,

                                                                " Um sonho de Natal "

Sinopse: o fazer um teste de vôo com o Papai Noel, a tagarela rena Moose se estatela em um telhado e aterrissa bem na sala da casa de Bertil, um garoto que não acredita na existência do bom velhinho. Ele, entretanto, encontra na rena uma amiga que pode defendê-lo, diverti-lo e, sobretudo, entendê-lo.

e fiz um projeto baseado nisso de acreditar!  Natal é bem propício né?! o que você acredita quando falamos em Natal? Será no Papai Noel, será que nas boas ações de um ano? Meu projeto  tem um envelope e cartõezinhos onde vamos colocar nossos pedidos/ sonhos para este Natal - e juntos vamos orar por eles!!!
Pode ser mesmo um sonho consumista de ter, mas também pode ser um desejo altruísta de ser.........




 Fica o convite para  participar do desafio,.....

Agora é com vocês, faça seu LO, alterad, home decor,ou mini inspirado no filme, poste no blog, Facebook ou outra rede social e deixe o link aqui nesse post até dia 10/01/2013 às 23h59.
bjoss

FELIZ NATAL a todos, com o verdadeiro sentido de Natal...........

Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Adorei seu LO.
Gostei da ideia do envelope.
Bjosss