"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Desafio Momento Divertido

para o aniversário do fórum Yummy's, as regras usar 2 ou mais produtos e falar de família!

Escolhi usar uma foto da minha avó materna que fez , agora em agosto 92 anos!  e queria muito escrever algo meio poético, mas muito particular! Tenho percebido nas últimas visitas que ela tem  esquecido muito mais  coisas ,... mas ao mesmo tempo é incrível notar que o jeitinho dela mesma, as coisas que a agradam e a fazem sorrir não mudaram.......................Escolhi um papel  que acho lindo e que para mim,...combina com minha história,............ me faz pensar na casa, no conforto da família,............ e é exatamente tudo isso que minha avó representa,............. cuidou de nós por tanto tempo,.... nos recebeu na sua casa, nos deu colo, nos ensinou tanto!!!!!!!!!!!

                                                                   92





Meu journaling ficou assim -"Ahhh,...o tempo levou sua memória, suas tão grandes habilidades culinárias, sua feição que tanto nos embalou,..... O tempo operou em você mudanças drásticas ,mas ele não conseguiu tirar sua  alegria, sua meiguice, o gosto de certas conversas e comidas, e graças à DEUS,... ainda não nos te tirou de nós! Te amo minha avózinha linda..............."

Um comentário:

Tesoura, papel e outros amores! disse...

Ai que lindeza Lu!!!
O journaling me emocionou.Bjos