"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 6 de maio de 2012

Lá no Scrap Movies-1



No Scrap Movies é hora de lançamento!!!!!! Tem desafio novo e  estamos convidando você para participar................Um filme sensacional,.... para emocionar mesmo!A partir deste  eu já participo como DT e estou muito feliz....................Para mim é como uma noite de estréia ,...com direito a usar a melhor roupa e toda a emoção envolvida,..............
Este aqui é o LO que eu fiz,......... falando da minha avó  materna!

                                                            SEMPRE AO SEU LADO!



Te amo minha vózinha linda! Saudades de você,......de um tempo bom,..... de tudo o que vivemos e de tudo o que você representa na minha história de vida, dos seus cuidados e carinhos,.... da sua maneira de estar presente em nossas vidas,............ Você é e sempre será importante e presente!!!!!!!!!!!!



***Vamos participar do desafio? Tem um maravilhoso prêmio esperando a vencedora....................
bjossss coloridos e boa semana!

Nenhum comentário: