"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 1 de abril de 2012

Desafio do Scrap pelo Brasil

A proposta do desafio nesse mes de março foi da querida Vanessa Bejani, aqui você ve os LO's que as designers fizeram,....... lindos d+!!!!!! super inspiradores e as 2 regrinhas,.....amei os versos escolhidos pela Vanessa ,..... falam de recomeço e não pude deixar passar alguns  versículos que me falam muito de recomeço:

"Disto me recordarei na minha mente; por isso esperarei.
As misericórdias do SENHOR são a causa de não sermos consumidos, porque as suas misericórdias não têm fim;
Novas são cada manhã; grande é a tua fidelidade.
A minha porção é o SENHOR, diz a minha alma; portanto esperarei nele.
Bom é o SENHOR para os que esperam por ele, para a alma que o busca."
Lamentações 3:21-26
                                                                         
                                                                     That's Life.......







Um comentário:

Anônimo disse...

Lu, adoro essa sua presença fiel aos desafios do Scrap pelo Brasil!! E tenho certeza que falo em nome de todas do grupo.
Sempre arrasando com LOs maravilhosos!
Obrigada querida e parabéns!!
beijos e bom domingo.