"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Viagem a Israel -o mini-álbum

Finalmente ,comecei! e queria muito fazer um mini para caber as  inúmeras fotos  que tenho! Mas não será possível......... então ainda estou  preparando e fazendo uma página de cada vez,..... para conseguir colocar tudo o que meu amado trouxe de recordação inclusive!
Como já tenho vários minis de viagem eu resolvi usar algum diferencial nesse!
Por enquanto a capa ficou assim..........
 Amei a tira das malas colocada assim! o ticket de embarque e 1 página do caderno que era para ter sido de anotação............


1ª página com a foto da despedida,...........
o ticket do plano de viagem e carimbos e máquina fotográfica!!!!!!
Falei tanto para tirar muitas fotos, porque achei que ele não ia tirar,...... e no fim descobri um fotógrafo nele.... kkkkkkk 2.000fotos!


E aqui  uma coisa que resolvi experimentar e  amei!!!
Carimbar no gesso acrílico! Fica ótimooooo
um efeito bem irregular, mas  lindo de ver......

Faça o mesmo processo de carimbo, (mas sem usar a carimbeira-)
 coloque o carimbo sobre o papel com o gessos aplicado e pressione o carimbo. 
Retire delicadamente e lave o carimbo logo após!
 Só precisa esperar secar.........


coloquei aqui o roteiro de viagem.........


Espero que gostem! Ainda estou só no começo, 
venha me acompanhar nessa aventura de fazer um mini-álbum!

Bjioss coloridos....

Um comentário:

Gideoni disse...

Esta começando muito bem esse mini!!! Já vi que vou aprender muito com vc. Hj chegou umas coisinhas que comprei na Two Peas, mas preciso de coragem pra arriscar fazer alguma coisa...