"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Primeiros projetos

Demorei demais até ,eu acho! mas aqui estão os primeiros LO's de 2012..........Aproveitei um desafio do fórum  Y'ummys e  fiz um lift da Renata Moni,e contei uma grande paixão do meu amor,.....a foto é especial -tiramos em Gramado,e o título ficou bem poético,sonhador.............




                            este aqui é o  lindo LO original da  Renata


e agora  a segunda ,mostrando minha fofinha avó!Estou pensando muito nela, tenho sonhado e me preocupado com ela,....


Meu journaling diz "-Com você aprendi adar laços e contas as horas,.... tomei gosto por histórias e por cozinhar.....Com você percebi a importância de cuidar e respeitar e de ter uma história pra contar.............
te amo minha avózinha.................


                                             *** que o ano seja inspirador e produtivo!

2 comentários:

Vivian disse...

que lindo o que vc escreveu para a sua vó !!! me emocionou !!!
Tbem te desejo um ano inspirador !!!
Sucesso
bjks

Adliz Jamile disse...

Oi Lu!!!!
Adorei os projetos... O do desafio está arrasador!!!
Eu ainda não consegui fazer nada este ano, af, hahaha... Continuo de férias, pelo menos do scrap... :o)
Beijocas e um 2012 brilhante para vc!!!