"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Começando o ano, muito bem............

Sala de Visitas -4
Início de ano é sempre um bom momento de encontrar amigas e passar o tempo conversando, curtindo!
Com isso, quero mostrar minha visita , a primeira do ano,..... uma pessoa linda ,jornalista,professora de ingles,e entre outras coisas,..... scrapper  maravilhosa ,que conheci em 2011 e parece que conheço há tempos,........ 
Sabe quando é fácil conversar com alguém? assim,...... fiquei contente com toda a atenção dela comigo,muito ,muito gentil mesmo,...... já mostrei  projeto dela  aqui - no " um Loooosho de projeto!" e hoje tenho a imensa satisfação de conhece-la um pouco mais e apresenta-la a vocês, para começar 2012 Muito  Bem................. aqui , o blog dela,....... com muita coisa linda para aprender  ou só para ficar  admirando mesmo.................


1-Nome:Adriana Noleto 
2-Onde mora:Teresina - Piauí
3-Faz scrapbook há:Mais ou menos 3 anos.
4-Scrap é trabalho ou hobby:Bom, hobby que está virando trabalho!
5-O seu estilo qual é? Olha, acho que não tenho um estilo definido...
6-Papel liso ou estampado:Liso para eu fazer o que quiser, mas claro que pode ser estampado!
7-Bolinhas , listrinhas ou florzinhas:Florzinhas!
8-Uma marca de papel:Minha nossa, agora você me pegou...Crate Paper, só pra citar 1...
9-Botão,bailarina ou ilhós:Bailarina
10-Fita, barbante,renda ou sianinha:Fita e barbante.



11-Carimbo, rubons ou  die-cuts:Depende do trabalho.
12-Uma marca de embellishments:Amo tudo quanto é embellie, independente de marca.
13-Não consegue deixar de usar:Tinta
14-Sem ser papel, não resiste a: Carimbos
15-Em um projeto onde pudesse usar só papel e um tipo de enfeite , qual seria o enfeite? Flores
16-Foto colorida ou P&B:P&B, mas também uso colorida, claro!
17- Foto única  ou várias:Às vezes única, noutras várias.
18-Nome de uma scrapper que admira – (rápido ! sem pensar muito): Iris Babao Uy
19-Se  fosse  trazer uma mala só com itens de scrapbook  dos EUA,o que traria?
Papéis, carimbos, carimbeiras, glimmer mists, pan pastels,cricut e todos os furadores Martha Stewart...Acho que só.;)))
20-Um material antigo que gosta de usar:No momento não lembro de nenhum!
21-Um material que ainda que ninguém usasse mais , você continuaria usando:Transparências




22-Um material que vale apena investir: Acredito que todo material vale o investimento, PRECISO de tudo de scrap...;))
23-Um estilo:Free
24-Um material que todas amam, mas você não gosta de usar:Não pensei em nada.
25-Você faz scrap pra quem:Hoje faço scrap pra mim, ou para as pessoas que me encomendam determinado trabalho.Hoje quando termino uma página, fico satisfeita com o resultado. Se alguém gostar fico feliz, se não, o que posso fazer?
26-Gosta de fazer LO, altered, home décor ou projetos variados? Gosto de fazer tudo!
27-Uma cor que usa muito:Turquesa
28-Uma cor que não usa:Acho que verde para a base nunca usei, acho que fica estranho...
29-Uma cor difícil de usar (independente de gostar ou não):Vermelho
30- Um material alternativo:Cortiça
31- Em que período do dia você faz scrap:Atualmente tenho um horário estipulado. Acordo cedinho, tomo banho, café e começo checando meus e-mails às 07:30 da manhã, paro para o almoço, descanso um pouco e recomeço a tarde e vou até às 7 da noite.
32-Dica para quem quer começar.Não tenha medo de errar!Ouse e acredite na sua criatividade.
33-Algo que aprendeu até aqui e vale ensinar. Scrap é arte e cada um vê de uma maneira diferente. Não se preocupe com os outros porque sempre vai ter alguém pior e alguém melhor que você!Apenas seja VOCÊ!
Lu, agradeço a oportunidade de poder dividir um pouco da minha curta experiência com vocês!
Começar o ano assim é tudo de bom!
Beijos e feliz 2012!
DriNoleto



**quando vi este LO , pensei,.... "-mais um dela que eu quero no  um loooosho de projeto!"**
Simplesmente  maravilhoso..........arrasou! 
 aqui, um PAP de uma florzinha super charmosa,.......
aqui ,o PAP do mini-álbum feito na sacola kraft - que eu fiz,..........
aqui, um mini-álbum-de receitas-  feito com saco de pão.
               Muito Obrigada,amiga querida, por nos inspirar,ensinar  e compartilhar,......
 Espero que seja este o ano em que nos encontraremos pessoalmente em alguma feira ou evento de scrap............bjoss coloridos

e fica o lembrete
**** se fizerem algum projeto inspirado na visita,... venha mostrar aqui e sortearei um mimo as participantes................


6 comentários:

Sorelinha Arte em Papel disse...

adorei tudooooooooooooo! Um luxo total, amei os projetos e conhecer a Adriana! bjusssssssss

Dri Noleto disse...

Lu, minha querida, me sinto extremamente abençoada por ter te conhecido! Você é um presente de Deus!
Obrigada por tanto carinho e apoio!!
Beijos enooooooormes!

Si Alem disse...

Ei que legal isso!
Adorei a entrevista, beijo Dri e Lu!

Tania Martyns disse...

Lu ,
adorei a entrevista com a minha querida amiga Dri Noleto !
Um beijo grande !

carolbaiocchi disse...

Super legal! Beijo grande!

Solange Marques disse...

Muito legal Lu, adorei!