"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Alguns LO's com kit digital

Com o kit digital "Costurando" da  Cris Oliveira - Armazém Criativo, montei o LO fazendo a base com tecido de algodão cru, costurinhas (é claro!!)e muitos elementos impressos do kit digital- isso é uma delícia................ e retalhos de papel Cosmo Cricket





escrevi o journaling no próprio tecido , contando que minha mãe sempre quis que eu costurasse e tentou me ensinar diversas vezes,..... sem sucesso! mas para colocar costurinhas nos meus scraps eu costuro! até ganhei uma super máquina elétrica do meu marido, que faz pontos maravilhososssss,............e  até coloquei uma agulha de verdade!!



"Make aWish"
  kit digital photo e festa, da Cris Oliveira  by Armazém Criativo

.........e meu aniversário está chegando de novo!!!!! AMO........


"Happy Memories"

kit digital  photo Cris Oliveira e Armazém Criativo.

 encontro de irmãos , para começar bem o ano!!
 [contando  da viagem em 2011 para Espanha e Israel,....., 
conhecendo sobrinhos, comendo comida de casa! 
rindo muito e matando saudades......]


3 comentários:

Dani Cristina disse...

Amei demais o primeiro LO1
Muito criativo.
Beijo.

Cristina Oliveira disse...

nossa, ficaram lindos, Lu!! A noite posto no blog ;) beijokas

ALE DOSSENA disse...

Oi Lu !
Que bom que gostou do post no Sale.
Adorei seu blog !!!
Bjs