"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Scrapbook Híbrido


Temos o scrap dividido em duas ou melhor, três modalidades... o scrap artesanal, o scrap digital e o híbrido. 

No scrap artesanal a pessoa cria suas páginas com materiais totalmente artesanais, isto é, papel, tesoura, carimbos e mais mil ferramentas inventadas para facilitar a vida da scrapper. 


No scrap digital ao invés de de termos os papéis artesanais temos arquivos digitais que contem papeis e elementos digitais que podem ser manipulados digitalmente para a criação da sua página ou qualquer projeto que queira fazer, desde lembrancinhas para festas de aniversários até álbuns que podem ser  impressos posteriormente. Para isso você precisará de um programa gráfico, como o photoshop por exemplo, para criar seus projetos. O ponto favorável do digital é que você poderá usar o kit quantas vezes quiser, não há perda do material caso não goste do que fez  ou caso erre algo.. é só recomeçar. E depois é só mandar imprimir, seja em casa ou num laboratório.

No scrap híbrido temos a junção das duas artes... você pode pegar um papel artesanal como base, uns elementos digitais impresso e montar o seu projeto. Ou, ainda, pode criar ele digitalmente e imprimir depois. Enfim, usando o digital e o artesanal transforma-se no híbrido. Aqui como nos outros você poderá criar convites, lembranças, cartões e mais uma infinidade de coisas.. a imaginação manda. 


Scrapbooking Híbrido é a mistura de elementos do scrap digital com os do scrap artesanal, o que gera projetos ou páginas contendo elementos dos dois ramos (artesanal e digital). 
Por exemplo – temos páginas artesanais, projetos de scrap décor, cartões, com elementos impressos de kits digitais numa base artesanal ou o inverso, paginas ou projetos criados digitalmente, impressos, e inseridos elementos artesanais. 

 Porém, atenção, pois não são todos os kits digitais que permitem o uso para esse tipo de projeto.  Verifiquem se o kit permite o uso para projetos artesanais e/ ou para vender em pequenas quantidades.   Para você verificar isso é só ler o termo de uso que vem em cada kit digital, ou entrar em contato com a designer.   (*Todos meus kits digitais, Cris Oliveira – Armazém Criativo,  são liberados tanto para o uso em projetos artesanais, híbridos quanto para a venda em pequena escala

Como imprimir ou revelar elementos digitais para serem usados,aqui


artigo roubado  com autorização da Cris Oliveira,.....kkkk 
Muito Obrigada Cris!
para saber muito mais e ver projetos lindos  visite:
 http://www.armazemcriativo.net/

e agora os  meus LO's híbridos

                                          "porque a vida é melhor se for colorida"
gesso acrílico no fundo ,tirinhas de papel by Paige Evans  técnica  -Paper Weaving  ,
 papelão ,barbante grosso e a máquina e o memory card do
 kit digital photo da Cris Oliveira - Armazém Criativo

"gibi"

aqui o balão é do kit digital costurando da Cris Oliveira 

"Happy Birthday"





embellis de feltro - que ganhei da Dan Marques!!!!  botões,barbante,furador e
bolinhos e bandeirinhas com o título do kit festa da Cris Oliveira  by Armazém Criativo.


E ai se animaram? Vamos fazer scrap híbrido???
bjosss coloridos........

Um comentário:

Déa Café disse...

lindos trabalhos!! beijos!