"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Lembram?

 eu sei, foi em março,........ e agora é setembro! mas terminei ontem meus LO's  do Fun 5 ..... que foi ótimo, super  renovador, estimulante.....enfim  TUDIBOMMM........ usando o PAP delas, mas com o que me restou dos papéis lindos e fofos montei o LO como foi possível..........., com alterações para  render mais e mais e por fim  amei o resultado!
                                                     
                                             LO  sol,praia e mar....
só o que sobrou do papel ,tem alguns buracos já cobertos pelas fotos.......kkkk


seguindo o PAPda Kátia Heringer - até certo ponto!

contornos de caneta, tapetinho branco,

os barcos, o barbante e esse lugar do título eu mudei.........

LO fun 5*

PAP da Déa Musa, da estrutura de base , [com as costuras em uma máquina -que sonho com ela até hoje!!] eu usei a foto que tiramos lá no dia de todas juntas e mudei o varal de lugar! ] e coloquei 1/2 pérolas nas flores.....



inesquecível!!!!!!!!!!!!
***Momento sou fã ***


LO *f un!

eu e a Vânia Yun- super querida - que eu já conhecia !e tive a alegria de reencontrar........
No envelope o journaling: - " nada como deixar o dia passar e ficar fazendo scrap com amigas, com scrappers de  muito talento! isso é FUN!!!!!!!

SAUDADES.................

3 comentários:

Jaluza Scrap disse...

Lindos!!!
Iluminados!!

Rosana Garcia Hess disse...

lindo amei tudo....o varal...os barquinhos...a toalhinha....
kisses
Rosana

Vania Yun - Cantinho Feliz disse...

Ai Que lindo.... Tudo fofo, preciso terminar os meus... Mas agora estou arrumando a mudança, portanto só na casa nova.
Obrigada amiga pelo carinho.
Você também é especial!

Bjs