"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 30 de julho de 2011

Dia de outras artes e amigas de todos os dias.........

Sábado 23/07/2011 realizamos um chá de amigas  -o  chá das  "Rute's, Debora's, Ana's,...."  e foi uma verdadeira alegria......Junto como chá -servido livremente- houve um bazar de artesanato e para iniciar uma palestra da fonoaudióloga Dra. Mariana Tagliatti de Oliveira.


 eu , a presidente Débora e a  Dra. Mariana 

Nossas artes:






e as amigas......


Sueli


Pra Fran....


Ciça, a aniversariante do dia.....,e a Marli conversando............



Juliana e Andréa


Luiza e Débora na hora de escolher peças 


 mulheres  escolhendo , comprando , conversando.....


desfilando,.....


e cuidando de crianças............


essa é minha amiguinha mais fofa!!!!!!!!
Linda , Ana Beatriz!


claro que tem as bagunceiras também,..... Isabel e Sueli e a Vivian......(se escondendo???)


Cida, Marcela, Silvia e Juliana 



eu , Pra Denise e Dra Cláudia,..... 
foto? onde? 


Giseli e a mãe e a ( professora!!!!) Elaine!


Marla e Dalva




Dinorá e Samanta


amei elas terem ido!!!!!!!!!!!!!


Cláudia e Márcia....


muito sérias...............


todo mundo comendo,....  será  que é quibe?


podem se servir!!!!! 


alguém me diz com quem esse menino aprendeu a gritar???!!!!



Belinha e Céia , minhas fofas...... 


Josefa e as netas.....


quer diversão???ache um lugar aqui pertinho delas tá faltando a Daise  aqui na foto!........

e tinha muito mais,mas no meio de tanta festa nem tirei muitas fotos, o que ajudou é quea Ju tirou algumas por mim, e eu mesma tirei antes de começar,......mas foi muito bom! Aguardamos o próximo!
AMO vocês todas minha meninas lindas, talentosas, criativas, belas, divertidas, e mais um pouco  ainda!!!!!!!!!
 Estar com vocês é sempre uma grande ALEGRIA..........

2 comentários:

Cel disse...

Oi, Lu
Que bênção esse Chá
Amo muito tudo isso!
Parabéns pelo blog
bjs

Anônimo disse...

amei tudo .parabens!!!!!os panos de pratos são lindos!!!!
LI