"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

segunda-feira, 25 de julho de 2011

AMOR, música e scrap...............

estou fazendo o mini-álbum  do "Scrapdiary" -Autorretrato ! -estou atrasada, mas estou fazendo!
e preciso escolher uma música ,...... já tinha até feito a página,mas sabe quando quer falar de uma coisa e faz outra,.......e estou com a tal outra idéia  gritando aqui! rsrrsrsrssss, então fui procurar a tal música , é de um comercial da TV, dos anos 80!!!!!!!!!! da Bunny's, uma música fofa, que na época estava começando a namorar meu marido, achava que a música tinha muito a ver com a nossa história,.... ele até foi na loja comprar roupas pra me dar de presente e acabou ganhando uma fita que vinha a música e eu ficava horas ouvindo!
mas com o tempo e crianças! a fita estragou,..........e hoje achei um vídeo com a música !!!! é tão bom  lembrar um tempo gostoso e ainda viver isso! Ontem ele chegou de viagem ,depois de 12 dias fora e juntando tudo  é muito amor , muita alegria pela história de temos nestes 20 anos ,..........
Feliz pelas lembranças agradáveis, por uma história de amor vivida e agradecida à DEUS que nos uniu , pois sabia que "a gente foi feito pra gente"......."se gostar, e ficar bem juntinho,é assim que vai ser a gente".............
Te Amo muito e ficar bem juntinho é  o que  a gente gosta mesmo............................

Nenhum comentário: