"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

domingo, 5 de junho de 2011

Sábado é dia de......

o que você faz aos sábados? Por aqui, normalmente é dia de sair, almoçar fora, passear no shopping e até assistir um filme talvez,............ mas neste não! Meu marido está passando o final de semana fora, então hoje foi dia de colocar o que tenho atrazado em ordem,........e sendo assim, terminei -até que enfim- depois de 2 meses, o meu mini-álbum "Cápsula do Tempo" , do aniversário do Scrapdiary, um projeto proposto por  duas scrappers mega talentosas, e que estão sempre inovando, a Cá e a Dan.!!!
Ainda faltava 1 página, a capa e o" embrulho"..............


escolher uma foto dele é sinal de muita saudade e da falta que ele faz no meu dia!
Te Amo ,meu  marido lindo!

 




acrescentei outra página ,para escrever o que descobrir ,quando o mini for aberto daqui a 5 anos!
coloquei 2 fichas no envelope com algumas perguntas que hoje eu gostaria muito da resposta!
Vamos ver se daqui a 5 anos qual a resposta para elas............

Usei muitos carimbos, e coisinhas bem fofas!


Agora a capa e encadernação,.....
coloquei esse wire-o mais fininho, eachei muito bom o efeito dele,
apesar de ter que apertar com o alicate, pois é muito pequeno para a BIA.


kkkkk quero passar esse tempo nas nuvens!
e  o projeto consiste em deixar o mini "lacrado" durante 5 anos,.......
então fui fazer uma capa pra ele.........

 tecido muito fofo + algodão cru + barbante
e alguns enfeitinhos


 os detalhes.....


Nenhum comentário: