"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Scrap me

esse blog fantástico ,sempre com novidades e coisas muuuuuito interessantes ao scrap world mostrou um sketch da Marcela Branco  -lindo, super diferente e interpretações maravilhosas dele.....e eu quis também...,
talagarça, viés, transparências, carimbos novos da Goodies, renda, strass e adesivo.






e na seção Inspire-se uma foto mega colorida e de novo suas  interpretações, e aqui a minha versão,
com as flores que aprendi com a Bi Medeiros, carimbo novo -chegou ontem- da Goodies, tinta espirrada,
adesivos e bordinhas.








Um comentário:

Bi Medeiros disse...

Oi Luciana, que linda ficou a florzinha com a rosa no centro, adorei! Estou te seguindo e aproveito pra agradecer o selinho, eu já havia passado ele antes e agora voltou pra mim! Super beijos e agora vou acompanhar suas páginas fofas!