"Porque, quanto ao SENHOR, seus olhos passam por toda a terra, para mostrar-se forte para com aqueles cujo coração é perfeito para com ele....."
2 Crônicas 16:9

sábado, 29 de janeiro de 2011

About me

lá no SBB , foi lançado um projeto de mini, pelo Rommel, chamado about me,  10 páginas num formato diferenciado e com regras  para cada dia,....foi uma verdadeira aventura! Resolvi fazer meio vintage ,pois não tenho nenhum mini assim, normalmente meus projetos são mais coloridos,meio free com muito material alternativo , então já comecei separando essse tipo de material  e amei o resulatdo! Alguns temas bem difíceis de falar, outros mais leves,porém é preciso se conhecer antes de tudo! Já fiz muita página de scrap e me vi chorando ao escrever um journaling ou escolher uma foto!

a 10ª  - o que recomeçar?

a 9ª - sem medo de que?
alguns detalhes......


essa flores são lindas, e amei usar rubon metálico........
misturei papéis e usei furador fiskars





a 8ª - meus tesouros....
precisa usar memorabilia, e mais alguns itens, os detalhes....

     

Um comentário:

Tuka disse...

oi querida,passei para dizer um oi e que vamos nos conhecer logo,logo no crop,ah!!leva seu album pra gente ver.